Estuprador é espancado em Bombinhas após atacar jovem de 19 anos

Ele conseguiu fugir e, até o momento, não foi encontrado. Ocorrência foi registrada na noite deste domingo (16)

Estuprador é espancado em Bombinhas após atacar jovem de 19 anos

Arquivo/ imagem ilustrativa

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Uma tentativa de estupro foi registrada na noite do domingo (16), durante o Evento Saragaço na Praia de Bombinhas.

Segundo a ocorrência, a vítima, uma jovem de 19 anos, foi abordada por um homem desconhecido enquanto estaria na companhia de uma amiga. De acordo com o relato da jovem, o agressor teria a levado à força para a passarela próxima ao evento, onde teria a beijado e passado a mão por baixo de sua camiseta.

Conforme a PM, a agressão foi interrompida com a chegada da amiga da vítima, que a retirou da situação. O suspeito, descrito como um homem de pele branca, com cerca de 1,65m de altura, olhos castanhos, magro, aparentando ter entre 25 e 30 anos, cabelo platinado, barba preta e vestindo um boné branco, calça jeans e blusa camuflada, teria conseguido fugir após um grupo de pessoas tentar agredi-lo.

Após o incidente, a segurança do evento tentou conter a agressão e abordar o suspeito, no entanto, o homem conseguiu escapar do local, fugindo em direção a uma rua próxima. Apesar de buscas pela área realizadas pela polícia, o suspeito não foi identificado. 

A jovem recebeu assistência na barraca de saúde do evento e a polícia continua as investigações para identificar e localizar o suspeito. 

Sobre o caso, a equipe do evento se pronunciou em nota. Confira:

"A equipe Saragaço tomou ciência do ocorrido envolvendo uma tentativa de estupro ao final da festa, neste domingo (16), e informa que dará todo suporte necessário às autoridades e à vítima. Informa, ainda, que o evento possuía câmeras de monitoramento, que estão à disposição para colaborar com as autoridades no curso das investigações. A equipe Saragaço repudia qualquer comportamento abusivo contra mulheres e acredita na importância de combater e denunciar casos de assédio e violência".