Logo Jornal Razão
Publicidade

Ex-companheiro tenta estrangular mulher em plena luz do dia em Porto Belo

Um homem foi preso nesta sexta-feira (10) à tarde, acusado de agredir fisicamente sua ex-companheira em Porto Belo. Segundo relatos, ele teria ido até a casa da vítima para buscar pertences e, não aceitando o término do relacionamento, começou a agredi-la com socos e chutes, chegando a tentar estrangulá-la no chão.

Ex-companheiro tenta estrangular mulher em plena luz do dia em Porto Belo
Foto: Reprodução
Publicidade

Um homem foi preso após agredir a ex-companheira na tarde desta sexta-feira (10), por volta das 17h35, em Porto Belo. A ocorrência foi registrada quando ele visitou a residência da vítima para recolher alguns pertences, após o término de seu relacionamento. 

Segundo relatos, o homem, inconformado com a separação, iniciou uma série de ofensas verbais que rapidamente evoluíram para agressões físicas, incluindo socos e chutes.

Publicidade

Durante o ataque, a mulher foi derrubada e, mesmo estando no chão, o agressor tentou estrangulá-la usando as mãos.

De acordo com a ocorrência , a vítima conseguiu escapar e buscar ajuda com os vizinhos, que intervieram, acolheram a mulher agredida e detiveram o homem até a chegada da Guarda Municipal.

O agressor foi detido no local e, posteriormente, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis.

Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham
Ex-companheiro tenta estrangular mulher em plena luz do dia em Porto Belo