Homem assassinado em Balneário Camboriú tinha diversas passagens policiais

Polícia suspeita tratar-se de um acerto de contas

Homem assassinado em Balneário Camboriú tinha diversas passagens policiais

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

O homem de 27 anos baleado na manhã deste domingo (15), na rua 1822, no bairro Centro, em Balneário Camboriú, foi identificado pelas autoridades.

Segundo informações, após os disparos efetuados por criminosos a vítima chegou a ser socorrida pela equipe do SAMU, e foi encaminhado ao hospital Ruth Cardoso. 

Após dar entrada na unidade hospitalar, a vítima não resistiu aos graves ferimentos e foi a óbito. Segundo informações o homem saiu de uma casa noturna momentos antes do crime.

A vítima é natural do Paraná, e estava apenas a passeio pela cidade, e possui diversos boletins de ocorrência por tráfico de drogas, receptação e associação criminosa. Informações levantadas inicialmente pelas autoridades é que o crime pode estar ligado a um acerto de contas.


O caso

Na manhã deste domingo (15), um homem foi morto a tiros no momento que chegava em frente a uma residência, no bairro Centro, em Balneário Camboriú.

Conforme as imagens do circuito de segurança de uma residência vizinha, é possível ver o momento que os criminosos chegam e um veículo Chevrolet ônix de cor branca e estacionam atrás do veículo da vítima um Audi.

Neste momento o primeiro criminoso sai do banco do passageiro, e vai até a janela do carro da vítima e dispara uma rajada de tiros sem tempo de reação.

No momento que o primeiro criminoso retornava ao veículo, não satisfeito um segundo criminoso desce do carro e realiza mais disparos de arma de fogo contra a vítima para ter certeza que a vítima estava em óbito.

Durante os disparos uma mulher desce do banco do carona da vítima para não ser atingida, no momento que os criminosos estavam indo embora do local do crime ela começa a gritar ‘’ meu Deus meu amor’’ e ficou desnorteada com a situação.

Na sequencia os demais ocupantes saem do carro da vítima, e sem saber o que fazer no momento de pânico mencionam em chamar os bombeiros para prestar socorro a vítima. Mas infelizmente mesmo após ser socorrido foi confirmado o óbito da vítima após dar entrada na unidade hospitalar, os criminosos fugiram do local em rumo ignorado após o crime.