Homem chama esposa de "gorda e velha" e acaba morto

A mulher já tentou matar o homem outras vezes

Homem chama esposa de "gorda e velha" e acaba morto

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.


Um servidor público de 51 anos morreu após ser asfixiado em Itajubá a 451 km de Belo Horizonte. A esposa dele de 38 anos confessou ser a autora do assassinato e disse que colocou um pedaço de pão na garganta do marido para simular um engasgo. Ela afirmou que cometeu o crime porque o companheiro a chamava de “gorda e velha”.


Segundo um familiar da vítima a mulher já tinha tentado contra vida do masculino colocando veneno na refeição, dessa vez ela mentiu ao marido de um novo trabalho de segurança e que gostaria de treinar suas habilidades com ele. Foi quando ela amarrou o homem na cama e o asfixiou o servidor público até ele desmaiar, logo em seguida ligou para a vizinha que sabia da plano as duas constataram que a vítima ainda estava viva.  Nesse momento a esposa de Silva foi à cozinha e pegou um pedaço de pão e colocou o alimento na garganta do marido para simular um engasgo, em seguida a vizinha ligou para o Corpo de Bombeiros para relatar o suposto acidente.


Os militares tentaram reanimar o servidor público, e ele chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu. Após a constatação da morte, a mulher ligou para a PM e confessou o crime. A vizinha contou que sabia do plano e que havia concordado em ajudar.