A Polícia Militar de Palhoça foi acionada na tarde de terça-feira (29), aproximadamente às 17h45, para atender uma situação de conflito rodoviário na Avenida Bom Jesus de Nazaré, localizada no bairro Aririu.
Segundo informações divulgadas pela PM, dois veículos, um Volkswagen/Voyage e um Volkswagen/Santana, colidiram na via. No entanto, o que inicialmente era um acidente de trânsito comum, tomou um rumo trágico.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e, ao chegar ao local, constatou que o condutor do Voyage, um homem de 43 anos, estava desacordado e já havia falecido devido a um ferimento de arma branca.
O condutor do Santana, um jovem de 26 anos, foi detido em flagrante pela Polícia Militar. Em depoimento, ele alegou que a agressão aconteceu em meio a uma discussão, agravada por um conflito pessoal entre ele e a vítima.
Segundo o detido, a vítima seria ex-companheiro de sua atual namorada e o teria estado seguindo, o que fez com que se sentisse ameaçado.
Conforme relatório policial, a colisão entre os veículos ocorreu após o ato violento. O autor da agressão ainda tentou deixar o local, mas, em sua tentativa de fuga, acabou colidindo o veículo.
A Polícia Civil e a Polícia Científica foram mobilizadas para conduzir as investigações e as perícias necessárias.