Homem é morto a madeirada após ter celular roubado em Florianópolis

Ele chegou a ser socorrido, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos

Homem é morto a madeirada após ter celular roubado em Florianópolis

Divulgação / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

No coração de Florianópolis, um episódio de violência brutal chocou os moradores na noite de sábado (5). Segundo registros da PMSC (Polícia Militar de Santa Catarina), uma gangue composta por quatro indivíduos, armados com pedaços de madeira, atacou dois homens que caminhavam tranquilamente pelas ruas do centro da cidade.

Os criminosos, de forma brutal, agrediram as vítimas, subtraindo-lhes dinheiro e celulares. As vítimas, dois homens de 46 e 42 anos, sofreram ferimentos consideráveis em decorrência da violência desmedida.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

Após o ataque, ambos foram prontamente socorridos e encaminhados a uma unidade hospitalar. Infelizmente, o homem de 46 anos não conseguiu se recuperar das lesões sofridas e teve seu óbito confirmado no hospital.

A cidade, em alerta, aguarda por respostas. Contudo, até o final da noite de domingo (6), a busca pelos autores do crime ainda não havia obtido sucesso, e eles permaneciam foragidos.