Homem é preso após atentar contra ex por não aceitar término ocorrido há 6 anos

Ele é suspeito de incendiar o carro da mulher e atirar contra a casa da mesma. Inclusive, o homem possui antecedentes criminais por agredir a própria mãe

Homem é preso após atentar contra ex por não aceitar término ocorrido há 6 anos

Reprodução/ ND+

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na manhã de terça-feira (27), um homem de 27 anos foi preso no bairro Vila Nova, em Joinville. A ocorrência foi registrada após denúncias de que o indivíduo estaria cometendo uma série de atos violentos contra sua ex-namorada, incluindo incendiar seu carro, atirar e danificar a residência dela.

De acordo com a ocorrência, a violência aconteceu no último dia 19, motivada, segundo a polícia, pelo fato de que o suspeito não aceitava o término do relacionamento, ocorrido há seis anos.

As autoridades chegaram até o suspeito graças a uma denúncia anônima que informou seu paradeiro. O homem, que já tinha antecedentes criminais, incluindo uma agressão contra a própria mãe, foi abordado em sua casa pela Polícia Militar.

Durante a abordagem, o suspeito autorizou a entrada dos agentes em sua residência. Quando questionado sobre a arma, indicou que estava sob um guarda-roupa.

No local indicado, a polícia encontrou um revólver calibre 38 com numeração suprimida, com quatro munições intactas, além de mais sete munições do mesmo calibre em uma sacola plástica.

Diante das evidências, o homem foi preso e conduzido até a Central de Polícia para as medidas legais cabíveis.

A vítima, cujo nome foi preservado, passa bem, apesar do trauma e do prejuízo material causados pelo ex-namorado. Segundo a Polícia Militar, o caso agora será tratado pela Polícia Civil, que prosseguirá com as investigações.