Homem é preso após tentar matar o próprio irmão com facadas e tesouradas

A vítima chegou a ficar inconsciente ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento

Homem é preso após tentar matar o próprio irmão com facadas e tesouradas

Divulgação / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na madrugada desta segunda-feira (17), uma briga familiar virou caso de polícia no bairro Cordeiros, em Itajaí, no Litoral Norte catarinense. Segundo a Polícia Militar, que foi chamada para atender a ocorrência na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local, a vítima, um dos irmãos envolvidos na disputa, estava inconsciente e com lesões graves na cabeça.

O pai dos dois homens forneceu um relato angustiante do incidente aos policiais. Segundo ele, os irmãos se desentenderam e um atacou o outro com uma tesoura. Imediatamente, ele procurou atendimento médico na UPA para o filho ferido.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

Infelizmente, o atendimento médico não serviu para apaziguar os ânimos. Pouco depois de retornar da unidade médica, a briga recomeçou e, dessa vez, a vítima sofreu golpes de faca na cabeça. Mais uma vez, o pai viu-se na urgência de levar o filho para atendimento médico na UPA.

Enquanto a vítima era encaminhada ao Hospital Marieta em estado estável e submetida a procedimentos cirúrgicos, o suspeito das agressões aproveitou o momento para fugir de carro.

A Polícia Militar realizou buscas na região e conseguiu localizar o agressor no bairro Cidade Nova. O homem foi preso em flagrante e encaminhado ao Instituto Geral de Perícias (IGP) antes de ser levado à Central de Plantão Policial (CPP). O veículo que ele utilizou para fugir foi recolhido ao pátio, devido a irregularidades administrativas de trânsito.