Logo Jornal Razão
Publicidade

Homem é preso com crack pronto para a venda em São João Batista

Ele foi detido por tráfico de drogas na madrugada deste sábado (9)

Homem é preso com crack pronto para a venda em São João Batista
Foto: Reprodução
Publicidade

MUm homem de 39 anos foi preso por tráfico de drogas na madrugada deste sábado (9), por volta das 00h30, em São João Batista. A prisão foi registrada na Rua Atanazio Joaquim dos Santos, no bairro Jardim São Paulo, onde a Polícia Militar realizou uma operação após receber denúncias sobre a venda de drogas na região. 

Segundo as investigações, kitnets coloridas na Rua Arnaldo Antônio da Silva, popularmente conhecidas como “predinhos coloridos”, estariam sendo utilizadas como pontos de tráfico de drogas, especificamente crack. 

Publicidade

Os relatos indicavam que os locais não serviam como moradia, mas eram pontos estratégicos para a venda de entorpecentes, com troca frequente dos responsáveis para evitar a detecção pela polícia.

Em monitoramentos noturnos, a polícia observou uma movimentação suspeita de pessoas no local. Além disso, conforme a PM, informações obtidas em abordagens a usuários de drogas nas proximidades teriam indicado a presença de um homem vendendo crack, identificado pelas características de vestir camiseta vermelha e ter um braço enfaixado.

O suspeito, identificado como P. R. S., conhecido pelo apelido “Casal”, foi localizado saindo das kitnets e abordado em uma lanchonete próxima. Na revista pessoal, foram encontradas dez pedras de crack fracionadas e embaladas, prontas para a venda, além de uma nota de 50 reais.

Segundo a ocorrência, P. R. S. já era conhecido no meio policial por envolvimento anterior com o tráfico de drogas, inclusive com denúncias relacionadas à sua residência na Rua Maria Aparecida Ouriques Dias, onde anteriormente foram apreendidas 89 pedras de crack e três buchas de cocaína.

Publicidade

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado ao Instituto Geral de Perícias (IGP) do município de Balneário Camboriú para realização de exame de corpo de delito, devido a lesões pré-existentes. Posteriormente, foi conduzido à delegacia de polícia civil de Brusque, com o material apreendido.

Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham
Homem é preso com crack pronto para a venda em São João Batista