Homem em situação de rua sofre tentativa de assassinato em Itapema

Ocorrência foi registrada na orla da Praia do Centro na madrugada desta quinta (2). O local tem sido alvo constante de ações da Polícia Militar para coibir a prática de balbúrdia e crimes contra a ordem pública

Homem em situação de rua sofre tentativa de assassinato em Itapema

Divulgação/ PM

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Uma tentativa de assassinato foi registrada na madrugada desta quinta-feira (2), em Itapema. O crime foi contra um homem em situação de rua na orla da Praia Central, por volta das 00h. 

A Polícia Militar foi acionada e, mesmo caída no chão, a vítima, que tem 35 anos e trabalha catando materiais recicláveis, conseguiu relatar que havia recebido vários golpes de faca na região do tórax e abdômen. 

Segundo informou, o autor do crime havia sido outro homem em situação de rua, que teria o agredido porque estaria tentando ficar com suas latas de alumínio. 

Diante dos fatos, a vítima foi socorrida e conduzida em situação estável para o Hospital Santo Antônio. De acordo com a PM, não haviam outras testemunhas na região. 

Vale salientar que o local, além da orla da Meia Praia, tem sido alvo constante de operações da Polícia Militar, para coibir balbúrdia e crimes contra a ordem pública.