Explosões e fogo passando de barco em barco assustaram quem acompanhava o incêndio no Canto da Praia, em Itapema, no início da tarde deste domingo (8). Pelo menos três lanchas queimaram ao mesmo tempo, como mostram os vídeos enviados ao JR.
“Mãe, eu tô com muito medo de explodir a nossa casa”, diz uma criança em um dos vídeos, gravado de uma casa no alto. Em outra gravação, moradores perguntam o que eram os estouros que se ouviam enquanto as chamas avançavam pelas embarcações atracadas.
Um morador que filmou do local contou como tudo começou: o fogo pegou em uma lancha e houve tentativa de apagar. As chamas alcançaram a capa do barco ao lado e depois chegaram a um terceiro. Em outro vídeo, uma moradora comenta que o vento empurrava a embarcação em chamas.
O Corpo de Bombeiros foi chamado e chegou ao local minutos depois. Até a publicação desta reportagem, não havia informação sobre feridos nem sobre a causa do incêndio. A matéria será atualizada assim que houver informações oficiais.
Leia também: URGENTE: Incêndio se espalha entre lanchas e fumaça preta toma o Canto da Praia em Itapema
© Jornal Razão. Reprodução permitida com crédito e link para a matéria original: jornalrazao.com/seguranca/explosoes-incendio-lanchas-itapema-crianca-medo
















