Homem embriagado é preso após provocar grave acidente na BR-101

Colisão frontal envolvendo três veículos deixou motociclista gravemente ferido

Homem embriagado é preso após provocar grave acidente na BR-101

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

MUm homem foi preso na madrugada desta quinta-feira (14), após causar um grave acidente na marginal do km 206 da BR-101, sentido sul, em São José. A ocorrência, registrada por volta das 0h15, envolveu uma colisão frontal entre um automóvel Kia/Cerato, uma motocicleta Yamaha/Crosser e um Renault/Kwid. 

O condutor do Cerato, de 32 anos, que trafegava na contramão de direção sobre um viaduto, tentou fugir do local do acidente, mas foi detido por populares e pela Polícia Militar de Santa Catarina (PM/SC), que chegou antes da equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

O homem apresentava sinais visíveis de embriaguez e recusou-se a realizar o teste do bafômetro. Ele foi encaminhado à Central de Polícia de São José, onde responderá por embriaguez ao volante e lesão corporal.

O motorista da motocicleta, um homem de 36 anos, sofreu lesões graves e foi prontamente socorrido. No entanto, não foram divulgadas atualizações oficiais sobre seu estado de saúde. A passageira do Cerato sofreu lesões leves.

A ocorrência mobilizou equipes de socorro e autoridades policiais, que realizaram os procedimentos necessários no local do acidente.