Logo Jornal Razão
Publicidade

Homem esfaqueado por causa de cachorro não resiste e morre no hospital de São João Batista

Ele teria vendido um cachorro que posteriormente morreu. O comprador, indignado, o esfaqueou

Homem esfaqueado por causa de cachorro não resiste e morre no hospital de São João Batista
Foto: Reprodução
Publicidade

Jailson Pereira Silva Santos, de 36 anos,  esfaqueado após vender um cachorro que posteriormente morreu, não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital municipal de São João Batista na manhã desta terça-feira (28). A informação foi passada pela Polícia Militar. 

A ocorrência foi registrada durante a madrugada, por volta das 3h, na Rua Francisco Machado, no bairro Carmelo de Dentro.

Publicidade

Segundo relatos de um morador que residia na mesma casa que a vítima, o comprador do cachorro, inconformado com a morte do animal, foi até a residência para confrontar o vendedor, resultando no esfaqueamento. A Polícia Militar foi acionada via COPOM e, ao chegar ao local, constatou que a vítima já havia sido encaminhada ao hospital.

Os detalhes do incidente não puderam ser esclarecidos imediatamente, pois, segundo a PM, a vítima estava inconsciente no hospital e não conseguiu fornecer mais informações. Além disso, a ocorrência aponta que o ambiente do crime não teria sido preservado adequadamente, pois um dos moradores limpou o sangue antes da chegada da guarnição policial.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram notificados. Até o momento, o autor do esfaqueamento não foi localizado. As investigações prosseguem para esclarecer as circunstâncias do crime.

Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham