Homem leva sete facadas e diz que foi atacado por ser muito bonito
Após ser socorrido, homem disse aos policiais que o motivo do ataque foi sua beleza. "Me esfaqueou porque sou muito bonito"
Por Equipe Jornal Razão·22 jun 2022·3 min de leitura·Atualizado há 2 anos
Foto: Reprodução
Publicidade
Um caso bem inusitado aconteceu na noite desta segunda-feira (20) na Avenida Mauá, na Vila Operária, em Maringá.
Um homem, de 36 anos, levou sete facadas em uma lanchonete e ao ser questionado pela polícia qual teria sido a motivação do crime, disse que foi atacado por ser muito bonito.
Publicidade
O homem identificado como Vanderlei Rosa relatou à polícia militar que chegou até o local e uma moça, que estava acompanhada pelo marido, ficou olhando para ele.
Percebendo que o homem estava incomodado, a vítima disse que ele não precisava se preocupar, pois, a situação é muito frequente devido a sua beleza. Foi então que o marido, irritado, atacou o rapaz. Ele correu dois quilômetros para procurar ajuda.
O rapaz já teve alta, pois os ferimentos foram superficiais. Ele não quis representar queixa contra o agressor.