Homem que matou ex-companheira a facadas é preso pela Polícia em São José

Por Matheus Carvalho

Publicado em 07/06/2023 19h12 | Atualizado há 137 dias

A Polícia Civil realizou nesta quarta-feira (7) a prisão do principal suspeito do assassinato de Sharlene Silveira, de 27 anos, ocorrido no último domingo (4) em São José, na Grande Florianópolis. Maico Felipe Rodrigues, de 32 anos, é apontado como único autor do crime, onde a vítima foi brutalmente morta a facadas.

A delegada Sandra Mara, da Dpcami (Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso) de São José, confirmou a prisão de Maico Felipe Rodrigues. Desde o ocorrido, a Polícia Civil intensificou as investigações, coletando provas e depoimentos para elucidar o crime.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

Na segunda-feira (5), a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva de Maico Felipe Rodrigues, apresentando indícios consistentes de sua participação no homicídio. O pedido foi aprovado pelo Juízo da Comarca de São José na tarde de terça-feira (6), autorizando a prisão do suspeito.

O assassinato de Sharlene Silveira gerou comoção e revolta na comunidade local, despertando a preocupação com a violência contra as mulheres. A Polícia Civil continua a investigação para esclarecer todos os detalhes do caso e buscar justiça para a vítima e seus familiares.

O caso

Na madrugada deste domingo (4), uma mulher de 27 anos, identificada como Sharlene Silveira, foi vítima de um crime brutal em São José. O autor das facadas é seu ex-companheiro, Maico Rodrigues, de 32 anos.

Segundo relatos de uma amiga da vítima, as duas estavam conversando em casa quando ouviram um barulho na rua. Ao abrir a porta, a amiga foi surpreendida por Maico, que tentou atacá-la com uma faca. Felizmente, ela conseguiu se esquivar do golpe. Porém, o agressor adentrou a residência e desferiu múltiplas facadas em Sharlene, que estava na cama.

Após o ataque, o agressor fugiu do local em um veículo Palio de cor escura. A amiga da vítima revelou que Sharlene havia terminado o relacionamento com Maico há dois meses, mas ele não aceitava o fim da relação.

A equipe médica, acionada por vizinhos, chegou rapidamente ao local, mas infelizmente Sharlene foi encontrada sem sinais vitais, vítima de um crime de feminicídio.

Vídeos do Logo

Vídeos do Logo

Veja também

Nossas Colunas

O Jornal Razão é o veículo de comunicação mais tradicional da região do Vale do Rio Tijucas e Costa Esmeralda.

Mais Lidas

Últimas Notícias

Jornal Razão – 007.193.311.0001/05. Todos os direitos reservados.

Jornal Razão – 007.193.311.0001/05. Todos os direitos reservados.