Homem surtado invade residência e morre com cadeirada na cabeça

O caso foi registrado na tarde desta sexta-feira (19)

Homem surtado invade residência e morre com cadeirada na cabeça

DIVULGAÇÃO / Mesorregional

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um homem de 28 anos perdeu a vida após tentar invadir e agredir o proprietário de uma residência no bairro Itoupavazinha, em Blumenau. O incidente ocorreu na manhã de sexta-feira (19) e a Polícia Militar acredita que o caso seja um exemplo de legítima defesa.

O indivíduo invasor, portando um pé de cabra, entrou abruptamente na casa e tentou atacar o morador. O genro do proprietário, um homem de 24 anos, interveio e iniciou uma luta corporal com o invasor. A briga prosseguiu para o exterior da casa, onde o genro conseguiu imobilizar o invasor.

Quando as autoridades chegaram ao local, encontraram o suspeito já sem vida, caído no pátio da propriedade. As circunstâncias exatas da morte ainda não foram reveladas. A Polícia Militar, no entanto, não efetuou nenhuma prisão, dado que os fatos sugerem que a ação foi em defesa da família.

A perícia ainda deverá confirmar a causa da morte do invasor. Segundo a polícia, o homem tinha um histórico de envolvimento em atividades criminosas, incluindo ameaça, lesão corporal e furto