Logo Jornal Razão
Publicidade

Homem tem parada cardíaca após se engasgar com coxinha

Por sorte, o Corpo de Bombeiros chegou a tempo

Homem tem parada cardíaca após se engasgar com coxinha
Foto: Reprodução
Publicidade

Neste sábado (9), por volta das 18h, um homem de 49 anos foi vítima de uma parada cardíaca após se engasgar com uma coxinha em sua casa no Centro de São Bento do Sul, no Planalto Norte catarinense.

Acionados por familiares, os bombeiros encontraram o indivíduo sem pulso e, após cerca de 20 minutos de massagem cardíaca, conseguiram desobstruir a via aérea e restabelecer seus batimentos.

Publicidade

A rapidez na ação foi crucial para salvar a vida do homem, que foi imediatamente transportado ao Hospital e Maternidade Sagrada Família. Diante do trânsito intenso, uma viatura da Polícia Militar que estava nas proximidades auxiliou no trajeto, atuando como “batedor” para garantir que a equipe de socorro chegasse ao hospital o mais rápido possível.

Não há informações sobre o atual estado de saúde da vítima.

Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham
Homem tem parada cardíaca após se engasgar com coxinha