O homem morto a tiros na noite desta quinta-feira (20), em Morro da Fumaça, foi identificado como Jean Carlos Máximo Machado, de 31 anos. A ocorrência foi registrada no bairro Maccari, por volta das 19h30.
Segundo relatos da esposa de Machado à Polícia Militar, ele foi morto em frente à sua residência por dois homens, um dos quais ela conseguiu reconhecer.
No momento do crime, conforme informações, a vítima, sua esposa e seu filho menor de idade estavam chegando em casa. Quando pararam em frente ao local, foram abordados pelos dois homens. Um dos criminosos se aproximou de Jean com um revólver, fazendo menção de que iria atirar.
De acordo com a ocorrência, a vítima começou a correr, mas os homens o perseguiram e dispararam contra ele a poucos metros de distância, causando sua morte.
Durante o incidente, um vizinho que foi verificar o que estava acontecendo acabou sendo atingido na perna. Ele foi levado ao hospital por membros da família. Após os disparos, os autores fugiram a pé em direção à rodovia.
O corpo de Machado está sendo velado na capela mortuária de Morro Da Fumaça, e seu sepultamento está marcado para as 15h desta sexta-feira (21), no cemitério local. A Polícia Civil assumiu as investigações do caso.