Foi identificado como Ilson Ramos, de 52 anos, o homem que não resistiu aos ferimentos após um grave acidente de trânsito no bairro Souza Cruz, em Brusque.
O acidente ocorreu na noite deste sábado (2), e envolveu uma caminhonete Fiat Toro e um caminhão de pequeno porte carregado com botijões de gás.
Natural do Paraná, Ilson Ramos residia no bairro Águas Claras, em Brusque. O homem era conhecido como um trabalhador dedicado e sua morte chocou a comunidade local.
O caso
Na noite deste sábado (2), o Vale do Itajaí foi palco de um acidente grave na rua Maximiliano Furbringer, situada no bairro Souza Cruz, em Brusque.
A colisão envolveu uma caminhonete Fiat Toro e um caminhão de pequeno porte carregado com botijões de gás. O impacto foi tão violento que resultou no tombamento do caminhão e na dispersão da carga pela via.
Equipes do Corpo de Bombeiros e da Unidade Avançada do SAMU prontamente chegaram ao local. O motorista do caminhão, que não teve o nome divulgado, estava preso entre as ferragens e necessitou de intervenção imediata para o seu resgate.
Apesar dos esforços das equipes de resgate, o condutor do caminhão foi levado ao Hospital Azambuja, mas não sobreviveu aos ferimentos graves. Enquanto isso, o motorista da caminhonete Fiat Toro não foi localizado no local do acidente.
A polícia iniciou uma investigação para identificar o paradeiro do motorista da caminhonete e esclarecer as circunstâncias que levaram ao acidente fatal.