Identificado trabalhador que morreu após caminhão de maças tombar na SC-114

A vítima não resistiu aos graves ferimentos e foi a óbito no local do acidente

Identificado trabalhador que morreu após caminhão de maças tombar na  SC-114

Divulgação / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Foi identificado como Anderson Silva, de 32 anos, o caminhoneiro que morreu após um caminhão carregado de maças tombar na noite desta sexta-feira (10), na SC-114, na altura da Serrinha, no interior de São Joaquim, na Serra catarinense.


O caso

Um caminhoneiro morreu após seu veículo, que estava carregado de maçãs, capotar na SC-114, no início da noite desta sexta-feira (10). A ocorrência aconteceu na altura da Serrinha, no interior de São Joaquim, por volta das 18h.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou a vítima presa às ferragens. Segundo informações, o caminhão acabou capotando, fazendo com que o homem ficasse encadeado na estrutura metálica.

De acordo com os agentes, a vítima estava em um local de difícil acesso, pois, com o impacto do acidente, a cabine do caminhão acabou rebaixando, fazendo com que o caminhoneiro ficasse soterrado.

Segundo a ocorrência, após o resgate, o local ficou sob os cuidados da Polícia Militar Rodoviária de Santa Catarina.

O veículo foi retirado por um caminhão do tipo munck. Apenas desta forma foi possível acessar o corpo da vítima, que foi removido e novamente avaliado pelo médico do SAMU. Neste momento, foi confirmada a morte.

Diante da dificuldade, não foi possível extrair a vítima. Com isso, o médico do SAMU, após tentativas, conseguiu alcançar o corpo e conferiu que, infelizmente, ele não mais apresentava sinais vitais.