Idosa é atendida em UPA de Bombinhas com sinais de espancamento e acaba morrendo

O filho dela é o principal suspeito de tê-la deixado daquele jeito

Idosa é atendida em UPA de Bombinhas com sinais de espancamento e acaba morrendo

Arquivo/ imagem ilustrativa

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na tarde deste domingo (2), por volta das 17h11, a Polícia Militar foi acionada para comparecer à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bombinhas, onde uma idosa havia dado entrada em estado grave e apresentava diversos hematomas pelo corpo.

Ao chegarem à UPA, os policiais conversaram com o médico responsável pelo atendimento da idosa. Amigas da mulher também prestaram depoimentos, relatando a situação de saúde da mesma.

Segundo a equipe médica, os hematomas não pareciam recentes, mas a Polícia Militar já havia atendido uma ocorrência anterior envolvendo a agressão dela, na qual seu filho era apontado como o suspeito.

Durante a conversa com o médico, a idosa sofreu uma parada cardíaca e, infelizmente, veio a óbito. A causa da morte ainda deverá ser confirmada por perícia médica. Tentativas de contato com familiares de IF foram realizadas, porém sem sucesso.

A Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local para dar continuidade às investigações. A ocorrência foi registrada por câmera policial.