Idoso morre em motel e acompanhante casada escapa pulando muro

A principal suspeita é de que a morte tenha sido causada por um infarto

Idoso morre em motel e acompanhante casada escapa pulando muro

Imagem Ilustrativa

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um homem de 63 anos faleceu em circunstâncias notáveis após ter um mal súbito em um motel localizado em Jataí, Goiás. O caso ocorreu no último domingo, 30, e a mulher que o acompanhava, afirmou ser casada e, em pânico, fugiu do local pulando o muro do estabelecimento. O boletim de ocorrência indica que o óbito provavelmente ocorreu devido a um infarto.

A polícia, ao colher o depoimento de uma funcionária do motel, soube que a acompanhante do idoso solicitou ajuda via interfone, informando que o homem apresentava sinais de mal-estar grave.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

Ao entrar no quarto, a funcionária relatou que tentou reanimar o idoso, infelizmente, sem sucesso. A acompanhante do homem, por sua vez, insistiu na importância de que ninguém descobrisse sua presença ali, dada a sua condição de casada. Após essa declaração, a funcionária abriu o portão do quarto, momento em que a mulher se evadiu correndo e escalou o muro do motel.

A principal suspeita é de que a morte tenha sido causada por um infarto, uma vez que parentes do idoso relataram que ele sofria de problemas cardíacos.

Marcos Guerini, delegado encarregado do caso, declarou nesta quinta-feira, dia 3, que um inquérito policial foi aberto e que estão aguardando os laudos da perícia para determinar as futuras direções da investigação.