Jovem desaparecida é encontrada três dias depois com mãos e pernas atadas

Ela foi encontrada na noite desta segunda-feira (27)

Jovem desaparecida é encontrada três dias depois com mãos e pernas atadas

Imagem ilustrativa - Reprodução/ internet

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na noite desta segunda-feira (27), uma jovem de 24 anos foi encontrada com as mãos e pernas amarradas dentro de uma construção no bairro Rio Cerro II, em Jaraguá do Sul. Segundo informações da Polícia Militar, a mulher é natural de Pomerode e havia saído para andar de bicicleta na região antes de desaparecer. Sua mãe contou aos policiais que não tinha notícias da filha há três dias.

A PM foi acionada por volta das 23h30min por uma moradora do bairro que relatou ter ouvido gritos de socorro vindos de uma casa em obras. Ao entrar no local, a mulher encontrou a jovem amarrada e a desamarrou.

Em depoimento à polícia, a vítima afirmou que saiu de casa na sexta-feira (24) para pedalar e que, durante o trajeto, parou para tomar um caldo de cana. Momentos depois, ela teria "apagado" e não se lembra de mais nada. Quando recuperou a consciência, estava presa dentro da construção.

Após ser resgatada pelos bombeiros, a jovem foi levada ao Hospital de Jaraguá do Sul, onde sua família a aguardava. A mãe da vítima também informou que a bicicleta avaliada em R$ 3 mil que ela usava no momento do desaparecimento não foi encontrada no local. Há suspeitas de que tenha sido roubada.

O imprensa tentou entrar em contato com a Polícia Civil para obter informações sobre o andamento das investigações e se há suspeitos, mas não obteve retorno até o momento. A ocorrência foi registrada inicialmente como cárcere privado e sequestro pela Polícia Militar.