Ladrões torturam e arrancam dedo de mulher dentro da própria casa

As vítimas viveram momentos de terror durante assalto registrado nesta sexta-feira (25)

Ladrões torturam e arrancam dedo de mulher dentro da própria casa

Divulgação/ND+

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um crime chocante deixou uma tia e sua sobrinha em pânico nesta sexta-feira (25), após serem rendidas e confinadas em sua própria casa no Jardim Blumenau, um bairro de classe alta na região central da cidade.

O caso ocorreu por volta das 8h30, na Rua Tomé Braga. Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas foram encontradas trancadas e amarradas em um closet dentro da residência. A sobrinha foi abordada pelos criminosos no momento em que saía de seu carro e foi coagida a entrar na casa onde sua tia se encontrava.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

As mulheres relataram que os assaltantes fizeram ameaças constantes de morte e inclusive alertaram que iriam atear fogo nelas se não encontrassem o que buscavam. Em um gesto de crueldade excepcional, um dos criminosos puxou a tia pelos cabelos e, com uma faca, cortou sua unha e uma parte do dedo, exigindo informações sobre a localização do dinheiro.

Sob pressão, a tia revelou dois compartimentos da casa onde poderiam estar os valores procurados pelos assaltantes. Depois de tomar posse de uma quantia em dinheiro, além de celulares e roupas, os criminosos fugiram do local. A Polícia Civil, a Polícia Científica e a Polícia Militar foram acionadas e estão em diligência para encontrar os suspeitos.