Mãe arrisca a própria vida para salvar os filhos de incêndio em Blumenau

A heroína do dia não saiu ilesa: além de diversas queimaduras, ela também apresentou sintomas de irritação nas vias aéreas, tosse e fraqueza

Mãe arrisca a própria vida para salvar os filhos de incêndio em Blumenau

Reprodução

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Em um ato de coragem e amor maternal, uma mulher sofreu queimaduras de segundo grau ao salvar os três filhos de um incêndio registrado na tarde desta segunda-feira (29) em Blumenau. O incidente começou por volta das 15h em uma casa de dois andares localizada na Rua Paulo Eberhard, no bairro Valparaíso.

Segundo informações, a casa, subdividida em três quitinetes, abrigava apenas uma das famílias no momento em que foi atingida pelo fogo. Encarando o perigo iminente, a mãe agiu rapidamente para retirar os filhos do local, escapando assim de uma possível tragédia. Felizmente, nenhum deles se feriu.

Por outro lado, a heroína do dia não saiu ilesa: além das queimaduras no rosto e nos braços, ela também apresentava sintomas de irritação nas vias aéreas, tosse e fraqueza. A mulher foi prontamente atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada ao Hospital Santo Antônio para tratamento médico.

Enquanto isso, o Corpo de Bombeiros conseguiu controlar as chamas em cerca de 20 minutos. A casa, no entanto, não escapou ilesa. Após o incêndio, foram observadas rachaduras nas paredes do imóvel, levando à sua interdição pela Defesa Civil.

Ainda não se sabe o que provocou o incêndio. A causa do fogo está sob investigação e uma perícia será realizada no local.