Divulgação
No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.
Na última sexta-feira (29), em Guaramirim, um homem de 47 anos foi preso acusado de estuprar a enteada de 6 anos. A ação policial foi desencadeada após a menina, que vinha apresentando comportamento alterado e queixas de dores, relatar os abusos a uma professora da sua escola. Os crimes aconteciam enquanto a mãe da vítima, companheira do acusado, estava no trabalho.
A professora, após ouvir o relato da criança, prontamente acionou o Conselho Tutelar e a Polícia Civil, iniciando assim, as investigações necessárias.
A Polícia Civil, ao aprofundar as investigações, descobriu que este não era o primeiro crime do tipo cometido pelo homem. Ele já havia sido condenado por estuprar seus próprios filhos e, no momento da nova prisão, estava cumprindo pena com o uso de tornozeleira eletrônica.
O acusado foi preso em Guaramirim e conduzido ao Presídio de Jaraguá do Sul. As investigações continuam para apurar todos os detalhes relacionados aos crimes cometidos e para garantir que todas as medidas legais e protetivas sejam aplicadas em favor da vítima.