Menina sai para fazer trabalho de escola e é encontrada morta

O padrasto da vítima é o principal suspeito do crime

Menina sai para fazer trabalho de escola e é encontrada morta

DIVULGAÇÃO / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Uma triste notícia chocou a cidade de Guaraqueçaba, no Litoral do Paraná, nesta quinta-feira (27). A adolescente Kameron Odila Gouveia Osolinski, de apenas 11 anos, foi encontrada morta na região do Mirante.

De acordo com informações da Prefeitura de Guaraqueçaba, a menina havia saído de casa na quarta-feira (26) para fazer atividades da escola, mas nunca mais foi vista desde então.

Segundo relatos, a menina havia dito à mãe que faria um trabalho na casa de uma amiga após chegar da escola. Entretanto, ao não retornar para casa, a mãe foi até a casa da amiga e descobriu que a filha nunca havia chegado ao local.

A suspeita maior do crime recai sobre o padrasto da vítima, que foi encaminhado à Delegacia de Antonina após ter sido o último a estar com a menina. O homem precisou ser retirado rapidamente do local após a população tentar linchá-lo.

O major Cristiano Stocco Rosa, Subcomandante do 9º BPM, afirmou que a adolescente foi encontrada em óbito na Estrada de Guaraqueçaba.

O Instituto Médico Legal e o Instituto de Criminalísticas foram acionados para realizar a perícia no corpo da vítima.

A Polícia Civil já está investigando o caso. A cidade de Guaraqueçaba está em choque com a notícia da morte da jovem Kameron e espera que a justiça seja feita e que os responsáveis sejam punidos pelo crime.