Moradores se revoltam com ‘rolezinho’ em SC: passam empinando e mostrando a bunda

A confusão foi registrada neste domingo (28)

Moradores se revoltam com ‘rolezinho’ em SC: passam empinando e mostrando a bunda

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na tarde deste domingo (28), mais um 'rolezinho do grau' gerou polêmica em Joinville, Santa Catarina. Moradores do bairro Aventureiro ficaram indignados com um grupo de adolescentes que, enquanto empinavam suas bicicletas, estariam exibindo as nádegas. A situação rapidamente se descontrolou, resultando em bicicletas arremessadas, agressões e tumulto, que só cessaram com a chegada da Polícia Militar. Apesar da confusão, ninguém foi detido.

Segundo relatos, a confusão teve início quando um morador se sentiu incomodado por um indivíduo que fazia gestos obscenos, incluindo a exibição de partes íntimas, em frente à sua residência. A partir daí, uma discussão acalorada se desenrolou entre o morador e os adolescentes presentes. Informações preliminares indicam que dois celulares foram quebrados e algumas bicicletas foram danificadas durante o confronto.

Um dos envolvidos no incidente, que preferiu não se identificar, contestou a versão dos moradores: “Eles contaram mentira dizendo que nós ficávamos mostrando as partes íntimas e a polícia acreditou, e nós saímos como errados.”

Moradores do bairro Aventureiro expressaram sua frustração com os 'rolezinhos do grau', que geralmente ocorrem aos domingos. Muitos reclamam do barulho constante de bicicletas e da algazarra que impede o descanso e o convívio familiar. "Trabalhamos a semana toda e queremos descansar, mas o griteiro e o barulho de bicicletas arrastando no asfalto não deixam", desabafou um morador. Ele também destacou que alguns dos jovens envolvidos nas confusões nem residem na localidade, vindo de outras áreas para causar tumulto.