Motociclista não resiste após colisão com ônibus em Biguaçu

Marlon Garcia, de 21 anos, morreu no hospital após grave acidente; velório e sepultamento serão nesta segunda-feira

Motociclista não resiste após colisão com ônibus em Biguaçu

Reprodução

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

O piloto da motocicleta envolvida no acidente em Biguaçu, na tarde deste domingo (18), não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta das 16h06 no Hospital Regional de São José.

Marlon Garcia, de 21 anos, foi uma das vítimas do grave acidente ocorrido na Rua Victalino Ávila, que também deixou outro jovem, de 17 anos, ferido.

A vítima sofreu lesões graves, incluindo um corte profundo e laceração severa no membro inferior, que levou à possibilidade de amputação do pé. Ele foi atendido no local pelo Corpo de Bombeiros e pela equipe do helicóptero Arcanjo-01 antes de ser transferido ao hospital, onde não resistiu.

O adolescente de 17 anos, que estava na motocicleta como passageiro, sofreu ferimentos menos graves, incluindo lesões no membro inferior e escoriações nos braços.

Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de São José para tratamento. Não há informações sobre seu atual estado de saúde.

De acordo com as autoridades, nenhum dos ocupantes do ônibus envolvido na colisão ficou ferido.

O corpo de Marlon Garcia será velado na Capela Bom Jesus, no bairro Areias do Meio, em Governador Celso Ramos, a partir desta segunda-feira (19). O sepultamento está previsto para ocorrer às 14h no Cemitério Municipal de São Miguel, em Biguaçu. 

Marlon, solteiro, deixa um filho e demais familiares enlutados.