Jovem sofre grave acidente de moto em Biguaçu e pode ter pé amputado

Condutor da motocicleta pode ter pé amputado; passageiro de 17 anos também se feriu. Resgate foi feito de helicóptero

Jovem sofre grave acidente de moto em Biguaçu e pode ter pé amputado

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na tarde deste domingo (18), um grave acidente foi registrado na Rua Victalino Ávila, no bairro Guaporanga, em Biguaçu, envolvendo uma motocicleta e um ônibus.

A colisão resultou em ferimentos para dois jovens, de 20 e 17 anos, que estavam na moto. Eles precisaram ser resgatados de helicóptero.

O jovem de 20 anos, que conduzia a motocicleta, sofreu um corte profundo no membro inferior, com laceração severa, e enfrenta a possibilidade de amputação do pé. Ele foi inicialmente atendido pelo Corpo de Bombeiros no local e, devido à gravidade dos ferimentos, foi transportado para o Hospital Regional de São José com o apoio do helicóptero Arcanjo-01.

O passageiro da motocicleta, um adolescente de 17 anos, também ficou ferido, mas com menor gravidade. 

Ele sofreu lesões no membro inferior e escoriações nos braços, sendo igualmente encaminhado ao Hospital Regional de São José após receber atendimento no local.

As autoridades confirmaram que nenhum dos ocupantes do ônibus sofreu ferimentos. A ocorrência foi atendida rapidamente pelas equipes de emergência, que isolaram a área para prestar os devidos socorros às vítimas.

Não há atualizações sobre o estado de saúde das vítimas.