Motorista bêbado fica ferido após colidir contra veículos estacionados em Blumenau

Ele precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros

Motorista bêbado fica ferido após colidir contra veículos estacionados em Blumenau

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um homem de 49 anos ficou ferido após colidir o carro que conduzia contra veículos estacionados na Rua Professor Max Humpl, no bairro Santo do Norte, em Blumenau, na noite deste domingo (28). O motorista estava embriagado no momento do acidente, de acordo com a Guarda Municipal de Trânsito de Blumenau (GMT).

A Guarda Municipal foi acionada por volta das 21h10, após relatos de um acidente envolvendo um Renault Clio com placas de Blumenau. Chegando ao local, os agentes encontraram o motorista com ferimentos visíveis e imediatamente acionaram o Corpo de Bombeiros para atendimento médico de emergência.

Em seguida, o homem foi conduzido a um hospital local para tratamento posterior.

A GMT detalhou que o motorista embriagado colidiu inicialmente com um veículo estacionado, que foi impulsionado e bateu em outros dois carros, causando um efeito dominó. Não houve outros feridos relatados na cena do acidente.

Após o ocorrido, foi realizado o teste do etilômetro no motorista, que apontou resultado de 1,06 mg/l de ar expelido dos pulmões, confirmando a suspeita de embriaguez. A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do homem foi recolhida e o veículo, encaminhado ao pátio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT).

A GMT informou que, devido à gravidade dos ferimentos do motorista, ele não foi imediatamente levado à delegacia.

As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas, e é esperado que a polícia tome as medidas cabíveis após a recuperação do motorista.