Motorista de aplicativo sofre ameaças e agressões de passageiro em Itajaí

Segundo a denúncia, a ocorrência foi registrada neste domingo (2), quando a vítima afirma ter aceitado uma viagem de Camboriú para Itajaí

Motorista de aplicativo sofre ameaças e agressões de passageiro em Itajaí

Arquivo/ imagem ilustrativa

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Neste domingo (2), um motorista de aplicativo foi agredido e ameaçado por um passageiro durante uma corrida na BR-101, em Itajaí. Segundo a denúncia, a ocorrência foi registrada por volta das 20h, quando a vítima, em busca de ajuda, conseguiu abordar uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que realizava rondas de rotina na área.

Conforme relato, o motorista, cuja identidade não foi revelada, contou que havia iniciado uma corrida em Camboriú com destino a Itajaí. No entanto, durante o trajeto, o passageiro teria começado a ameaçá-lo de morte e a agredi-lo fisicamente, obrigando-o a alterar o destino da viagem. Em meio ao medo e à tensão do momento, o motorista também tinha suspeitas de que o agressor estivesse armado.

Ao perceber uma oportunidade, o condutor do veículo conta que conseguiu parar e sair rapidamente do automóvel, pedindo socorro às pessoas que passavam pelo local. Com a aglomeração que se formou, o agressor teria abandonado o local, esquecendo o celular no veículo.

A PRF, após ser alertada, iniciou imediatamente as buscas, conseguindo localizar e deter o suspeito nas proximidades do local do incidente. Ele foi preso e conduzido à Central de Plantão Policial de Itajaí.