Logo Jornal Razão
Publicidade

Mulher de 73 anos morre em incêndio que destrói casa em Trombudo Central

Leodete de Oliveira, de 73 anos, foi encontrada sem vida no interior da residência; Corpo de Bombeiros chegou com incêndio em desenvolvimento avançado

Mulher de 73 anos morre em incêndio que destrói casa em Trombudo Central
Foto: Reprodução
Publicidade

Uma mulher de 73 anos morreu após um incêndio atingir uma residência no sábado à noite (11) em Trombudo Central, no Alto Vale do Itajaí. A vítima foi identificada como Leodete de Oliveira.

Conforme o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, o chamado foi registrado às 22h48. As equipes chegaram ao local com o incêndio em fase de propagação e desenvolvimento avançado, com o teto da residência totalmente consumido pelas chamas e a estrutura comprometida.

Publicidade

Leodete de Oliveira foi encontrada sem vida no interior da residência. Após a localização da vítima, os bombeiros montaram linha de combate com mangueiras, atuando diretamente nas chamas para reduzir a carga térmica e extinguir o incêndio.

Com o fogo controlado, o local foi isolado e entregue à Polícia Militar. A Polícia Científica apura as circunstâncias e a causa do incêndio.

O velório e sepultamento de Leodete de Oliveira ocorreram no domingo (12), no Cemitério Municipal de Trombudo Central.

Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

As manchetes do dia chegam antes de você abrir o site.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham