Logo Jornal Razão
Publicidade

Mulher é agredida após buscar filho na casa do ex-companheiro em Brusque

Ela chamou as autoridades através do botão do pânico. Ocorrência foi registrada na noite desta segunda (23)

Mulher é agredida após buscar filho na casa do ex-companheiro em Brusque
Foto: Reprodução
Publicidade

Na noite desta segunda-feira (23), por volta das 18h15, um homem de 22 anos foi preso no bairro Bateas, em Brusque, após agredir sua ex-companheira de 23 anos. A Polícia Militar foi acionada pela vítima através do botão do pânico.

Ao chegarem ao local, os policiais constataram que a vítima já possuía uma medida protetiva contra o ex-companheiro. Segundo informações, ela tinha ido até a casa para buscar o filho, que estava sob os cuidados da ex-sogra do agressor. Foi neste contexto que, após uma discussão, a mulher foi agredida.

Publicidade

Ambos foram inicialmente conduzidos à Polícia Civil. Após serem liberados pelo médico legista, foram levados à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências legais. 

Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham