Mulher é agredida e ameaçada de morte pelo companheiro após descobrir traição

Ele, que estava sob o efeito de drogas, também ameaçou o pai da vítima

Mulher é agredida e ameaçada de morte pelo companheiro após descobrir traição

Divulgação / PM

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Uma mulher foi vítima de agressão e ameaça pelo companheiro após descobrir traição em Joinville, no Norte catarinense. A ocorrência foi registrada por volta das 20h40 desta segunda-feira (27), no bairro Floresta.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, de 30 anos, contou que foi traída pelo marido e que ele não aceitou o término do relacionamento. Além disso, ele ameaçou atirar contra ela. A mulher apresentava diversas escoriações leves e relatou que seu marido, um homem de 28 anos, estava sob efeito de álcool e cocaína. Durante a discussão, o homem agrediu a vítima e danificou móveis e eletrodomésticos do apartamento.

Ainda segundo a vítima, o homem ameaçou ela e seu pai, um homem de 58 anos, com uma arma apontada na cabeça dos dois. Após as ameaças, o suspeito saiu do local para ir até a casa onde estava a avó e o filho do casal.

Os policiais conseguiram abordar o autor e com ele foram encontradas uma pistola calibre 9mm com três carregadores e, ainda, em busca veicular, um revólver calibre 357. Com o armamento, também foram apreendidas 45 munições de 9mm e 19 munições de calibre 357.

Segundo a PM, o homem já tinha passagens criminais. Todos os envolvidos, juntamente com as armas e munições apreendidas, foram conduzidos até a Central de Polícia.