Um homem também foi preso. Ocorrência foi registrada neste domingo (22)
Por Equipe Jornal Razão·23 out 2023·3 min de leitura·Atualizado há 2 anos
Foto: Reprodução
Publicidade
Neste fim de semana, em uma operação coordenada pela agência de inteligência e executada pelas guarnições do Tático do 22º BPM e Tático do 4º BPM, uma mulher e um homem foram presos em Florianópolis. As prisões fazem parte dos esforços para combater atividades ilícitas na região.
A mulher, cujo nome não foi divulgado, foi detida em decorrência de seu suposto envolvimento em atividades criminosas relacionadas ao caso. O homem, também preso na ação, estava junto dela no momento da prisão. A prisão foi registrada neste domingo (22), às 22h, na Servidão Deolindo Costa (Saco dos Limões).
Publicidade
A operação é uma continuação da Operação 360 Infinito e foi desencadeada após informações da agência de inteligência. As guarnições tiveram sucesso na apreensão de uma quantidade significativa de entorpecentes, incluindo 261g de maconha, 253g de skank e 180g de haxixe.
Além das substâncias ilícitas, um smartphone também foi apreendido durante a operação. O material e os suspeitos foram apresentados à Central de Polícia para os procedimentos legais necessários.
A Operação 360 Infinito visa coibir atividades ilícitas na região e representa o compromisso das forças de segurança com a segurança pública. Mais informações sobre o caso serão divulgadas à medida que a investigação avançar.