Logo Jornal Razão
Publicidade

Padrasto suspeito de filmar com câmera no quarto os abusos contra a enteada de 12 anos é preso em SC

Polícia Civil identificou ao menos quatro câmeras na casa, em Mafra, no Planalto Norte; homem é investigado por estupro de vulnerável e produção de imagens de abuso

Padrasto suspeito de filmar com câmera no quarto os abusos contra a enteada de 12 anos é preso em SC
Foto: Reprodução
Publicidade

Um homem foi preso nesta sexta-feira (9) em Mafra, no Planalto Norte de Santa Catarina, suspeito de estuprar a enteada de 12 anos e de filmar os abusos com câmeras instaladas dentro de casa. A prisão foi feita pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI), no cumprimento de um mandado judicial.

Segundo o delegado Cassiano Tiburski, os abusos aconteciam de forma recorrente, principalmente em um dos quartos da casa. A Polícia Civil identificou pelo menos quatro câmeras instaladas no imóvel, uma delas no quarto, que teriam sido usadas para gravar os crimes.

Publicidade

Em vídeo divulgado pelo portal J+, o delegado entra na casa e aponta uma das câmeras: “Essa câmera aqui registrava os abusos”. Segundo ele, os abusos aconteciam “numa aparente rotina”, “todo dia ou quase todo dia, principalmente nesse quarto aqui”.

No mesmo vídeo, o delegado afirma que uma filha mais velha também já foi vítima em outro inquérito, no qual o homem acabou inocentado. “Mas agora as provas iniciais são bastante robustas”, disse.

O homem é investigado por estupro de vulnerável, produção de imagens de abuso sexual infantil com finalidade comercial e compartilhamento desse material. Depois da prisão, ele foi levado à delegacia. As informações são da Polícia Civil e foram publicadas pelo portal ND+.

Fonte: portal J+.

© Jornal Razão. Reprodução permitida com crédito e link para a matéria original: jornalrazao.com/seguranca/padrasto-suspeito-filmar-camera-quarto-abusos-enteada-12-anos-preso-mafra-sc

Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

As manchetes do dia chegam antes de você abrir o site.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham