Polícia pede quebra de sigilo telefônico para encontrar menino desaparecido em SC

Nicolas Areais Gaspar está sumido desde a última sexta-feira (5)

Polícia pede quebra de sigilo telefônico para encontrar menino desaparecido em SC

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A Polícia Civil de São José, na Grande Florianópolis, está investigando o desaparecimento de Nicolas Areias Gaspar, de 2 anos, vista pela última vez em 30 de abril. Para tentar localizar o menino, as autoridades solicitaram a quebra de sigilo de celulares e aplicativos de transporte nesta segunda-feira (8), enquanto a mãe da criança permanece internada em um hospital sem conseguir relatar o ocorrido.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) desde sexta-feira (5), quando foi informado pela avó e tios maternos. Segundo a delegada Sandra Mara, buscas e apreensões foram realizadas nos locais indicados pela família e amigos da mãe, mas sem sucesso.

Desesperados, os familiares estão se mobilizando nas redes sociais para encontrar o garoto. Juliano Gaspar, tio de Nicolas, compartilhou fotos dele no Instagram, pedindo que as pessoas ajudem a localizar seu sobrinho. “Estamos desesperados e aflitos sem notícias do nosso bebezinho”, escreveu.

A polícia solicita que qualquer informação sobre o paradeiro de Nicolas seja comunicada pelo Disque 100. Enquanto isso, a equipe aguarda o envio das informações solicitadas para análise e espera que isso possa ajudar a elucidar o caso e encontrar o menino.