Repórter do JR descobre que vítima de grave acidente é seu cunhado

Ao buscar informações sobre o gravíssimo acidente com ambulância, repórter do Jornal Razão descobriu da pior forma quem era a vítima

Repórter do JR descobre que vítima de grave acidente é seu cunhado

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na manhã deste domingo (11), noticiamos o acidente envolvendo uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e uma carreta que deixou cinco feridos, na BR-101, em Biguaçu, na Grande Florianópolis.

Como o acidente ocorreu pela madrugada, diversas informações começaram a chegar em nossa equipe. Muitas delas divergentes sobre o ocorrido.

Entramos em contato com alguns amigos de imprensa da cidade Blumenau no Vale do Itajaí, onde a ambulância atua.

Para a nossa surpresa o condutor foi identificado como Habinadab José da Silva, cunhado do repórter Matheus Carvalho do Jornal Razão, que estava fazendo o levantamento das informações sobre o acidente.

''Confesso que foi muito difícil no momento que identifiquei a vítima em estado mais grave, um sentimento de apavoro e tristeza ao mesmo tempo. Meu cunhado é um cara do bem, casado, pai e trabalhador, ele sempre nos deixa bem claro o amor pela sua profissão. Neste momento pedimos orações a nossa família, ele já passou por procedimentos cirúrgicos e segue internado na UTI do Hospital São José'', disse Matheus.

Segundo testemunhas que estavam logo atrás do caminhão, ''só deu tempo de diminuir a velocidade como é um trecho em obras. Se não fosse o caminhão seria o nosso veículo''. “Deus nos livrou da morte”, diz testemunha de acidente com ambulância em Biguaçu.


O acidente

Uma ambulância que transportava pacientes durante a madrugada deste domingo sofreu um gravíssimo acidente de trânsito.

A ocorrência foi registrada na BR-101, na ponte de Biguaçu, na região onde ocorrem as obras da Autopista Litoral Sul.

Segundo as informações preliminares, a ambulância, que saiu da cidade de Blumenau, colidiu contra uma carreta. Continua depois da publicidade

As informações apontam que o motorista do SAMU sofreu ferimentos severos e está internado em estado grave.

A mãe e o bebê, que a princípio teria 10 meses, bem como os demais ocupantes da ambulância, tiveram apenas ferimentos leves.

As causas do acidente não foram divulgadas.