Roupa pendurada causa pânico coletivo em prédio de Florianópolis ao ser confundida com suicídio

Moradores acionaram a polícia e bombeiros, mas a situação foi esclarecida por uma moradora, viralizando nas redes sociais

Roupa pendurada causa pânico coletivo em prédio de Florianópolis ao ser confundida com suicídio

Reprodução/ Tik Tok

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Do trágico ao cômico: um suposto caso de suicídio em um prédio de Florianópolis viralizou nas redes sociais por não ser o que aparentava. Moradores do local ficaram extremamente assustados quando avistaram um "corpo" pendurado na janela de um apartamento e acionaram, até mesmo, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Pessoas choraram. O pânico foi instaurado. A situação só se acalmou quando Franciele de Oliveira, residente do local, esclareceu que, na verdade, tratava-se de uma roupa de surfe pendurada para secar.

Antes de saber a verdade e também assustado com a situação, o zelador do prédio, Orlando Arnoldo Martins, entrou em contato com Franciele, questionando sobre o acontecido. "Mandaram a foto de uma pessoa na janela, aí. Está tudo bem aí no prédio?", questionou.

Ela, que neste momento estava cochilando, acordou assustada com as mensagens do zelador, já achando que havia feito algo de errado, respondeu pedindo para que o mesmo mandasse a imagem. Foi então que Franciele caiu na gargalhada.

É que o noivo dela havia ido à praia e pendurado a roupa para secar, mas acabou esquecendo de retirá-la, o que causou toda a confusão. Após compreender a situação, até mesmo o zelador riu, mas de alívio. "Já estava chorando", disse em um dos áudios da conversa.

Franciele publicou a conversa com Orlando nas redes sociais e, em uma plataforma, já soma quase 1 milhão de curtidas. Por fim, a moradora declarou que virou até amiga dos moradores após o pânico coletivo.