Servidor público é preso após dopar e estuprar criança

A vítima foi encontrada semi-nua, com diversas escoriações pelo corpo e algemada pelos pés

Servidor público é preso após dopar e estuprar criança

Divulgação / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na última quarta-feira (28), a Polícia Militar deteve um servidor público suspeito de sequestrar, dopar e estuprar uma menina de 12 anos em Valparaíso, na região do Entorno do Distrito Federal. Segundo as investigações, Daniel Moraes Bittar, de 42 anos, teria raptado a criança na saída do colégio e a transportado até o seu apartamento na Asa Norte, em Brasília.

A polícia encontrou a vítima na cama do suspeito, semi-nua, com diversas escoriações pelo corpo e algemada pelos pés. A menina relatou aos policiais que foi ameaçada com uma faca e, em seguida, uma mulher desconhecida usou um pano embebido em clorofórmio para dopá-la. A vítima acredita ter sido levada para o apartamento dentro de uma mala.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

No apartamento do suspeito, a polícia descobriu um verdadeiro arsenal de abuso sexual, incluindo objetos sexuais, máquinas de choque, câmeras fotográficas e materiais pornográficos. Há suspeitas de que o crime tenha sido filmado. Os equipamentos eletrônicos foram apreendidos para perícia.

Os agentes também encontraram uma estufa para produção de maconha e um galão com clorofórmio no local.

Bittar foi preso em flagrante e conduzido à 5ª Delegacia de Polícia, na Asa Norte. A mulher suspeita de participação no crime ainda não foi identificada. A polícia segue com as investigações para esclarecer todos os detalhes do caso e identificar a cúmplice.