Tenente Coronel Eder assume o comando nesta próxima semana

O ato será realizado na Sede do Batalhão da Polícia Militar de Itapema, confirmando o que já vinha sendo informado com exclusividade pelo Jornal Razão desde o início do ano

Tenente Coronel Eder assume o comando nesta próxima semana

Reprodução / VipSocial

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Confirmada a data de Assunção de Comando do Batalhão da Polícia Militar de Itapema: será nesta próxima quarta-feira, 29 de junho..

Eder Jaciel, o conhecido “Major Eder”, responsável por comandar as operações policiais que colocaram fim ao domínio de facções criminosas no Vale do Rio Tijucas, principalmente na Capital do Vale, agora também comandará a Costa Esmeralda, já que o Batalhão de Itapema responde por Tijucas, Canelinha, São João Batista, Nova Trento, Major Gercino, Porto Belo, Bombinhas e Itapema. 

Agora com a honrosa patente de Tenente-Coronel da Polícia Militar, Eder foi incumbido da missão de, mais uma vez, garantir a ordem e segurança neste importante bolsão econômico de Santa Catarina.

O novo comandante já confirmou entrevista exclusiva com o Jornal Razão, onde definirá seus próximos passos e se colocará à disposição da sociedade. A data será divulgada em breve.

Fonte: Jornal Razão