Tragédia em Navegantes: bebê de dois meses morre após se engasgar

O incidente deixou os presentes no hospital profundamente comovidos. Uma testemunha descreveu o momento como de extrema tristeza, com o choro de dor e desespero dos pais ecoando pelo local

Tragédia em Navegantes: bebê de dois meses morre após se engasgar

Reprodução / Abre Olho Notícias

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um incidente trágico chocou a cidade de Navegantes neste sábado (27). Um bebê recém-nascido, de apenas dois meses, morreu após se engasgar em casa. O pai do pequeno Noah procurou ajuda em um posto de Guarda-vidas na praia do Gravatá após o incidente.

De acordo com relatos no local, o bebê não apresentava sinais vitais quando chegou ao posto dos Guarda-vidas. As manobras de reanimação foram iniciadas imediatamente e continuaram até a chegada da ambulância do Corpo de Bombeiros Militar, que rapidamente transportou o recém-nascido para o hospital.

Noah apresentou sinais vitais durante o trajeto na ambulância, entretanto, infelizmente, faleceu pouco tempo após ser admitido no hospital.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

O incidente deixou os presentes no hospital profundamente comovidos. Uma testemunha descreveu o momento como de extrema tristeza, com o choro de dor e desespero dos pais ecoando pelo local.

"Meus sentimentos à família. Estávamos no hospital quando o bebê chegou e quando os pais receberam a triste notícia. Não tinha quem não se comovesse com o choro de dor e desespero dos pais. Muito triste", comentou a testemunha, que também expressou seu apoio a cursos que ensinem aos pais como realizar manobras em caso de engasgo, visando evitar a repetição de situações tão trágicas quanto esta.

O caso de Noah sublinha a importância do conhecimento sobre primeiros socorros, especialmente para pais de recém-nascidos, e pode servir como um alerta para que tragédias semelhantes sejam prevenidas no futuro.