Tragédia marca o domingo de Páscoa na SC-410, em São João Batista

Fatalidade foi registrada no início da manhã deste domingo, todavia, acredita-se que o acidente possa ter ocorrido durante a madrugada

Tragédia marca o domingo de Páscoa na SC-410, em São João Batista

Reprodução / OlhoVivoCan

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na madrugada deste domingo de Páscoa, um grave acidente foi registrado na SC-410 em São João Batista, na região conhecida como Curva do Ademir. Segundo informações preliminares, um veículo Siena Branco, com placas da cidade, saiu da pista e colidiu com uma árvore. Acredita-se que o acidente tenha ocorrido durante a madrugada e a vítima foi encontrada sem vida no local.

As autoridades foram acionadas por pessoas que caminhavam pela região e avistaram o veículo. O Corpo de Bombeiros foi até o local para prestar atendimento e acionar o IGP (Instituto Geral de Perícias) e a Polícia Civil. Após a confirmação do óbito, a área foi isolada para a realização da perícia.

A idade da vítima não foi divulgada, mas sabe-se que se trata de um senhor de idade. Até o momento, não há informações sobre as circunstâncias do acidente e as possíveis causas da saída de pista do veículo.

A Curva do Ademir é conhecida por ser um trecho perigoso da rodovia SC-410, com histórico de acidentes graves. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) orienta os motoristas a redobrarem a atenção ao passar pelo local e respeitarem os limites de velocidade.

Este é mais um triste episódio nas estradas catarinenses e serve de alerta para que todos os condutores dirijam com prudência e responsabilidade, principalmente em feriados prolongados como a Páscoa.