Tragédia tira a vida de renomado piloto de parapente no Morro do Careca

Kauli Parapente, como ele era conhecido, faleceu neste sábado no lugar que mais amava

Tragédia tira a vida de renomado piloto de parapente no Morro do Careca

Reprodução / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Piloto instrutor, acrobata, com mais de 10 mil voos e 16 anos de experiência.

Ninguém esperava que Kauli Mondadori, popularmente conhecido como Kauli Parapente, morreria justamente no lugar em que se sentia em casa.

Considerado um dos mais experientes e renomados profissionais do Morro do Careca, point conhecido pelos amantes dos saltos de parapente na Dubai Brasileira, Kauli infelizmente perdeu a vida neste sábado, 08 de abril.

As circunstâncias do ocorrido ainda estão sendo apuradas, mas ao que tudo indica, Kauli teria se desconectado após saltar no Morro do Careca.

“Sem acreditar. Kauli foi de uma educação e gentileza pouco vista por aí. Dando plena atenção as pessoas que falavam com ele e sempre sorrindo. Uma notícia muito triste e inesperada”, disse uma cliente no Instagram.

Segundo familiares e amigos, Kauli estava em processo de divórcio após muitos anos de matrimônio. Antes do ocorrido, ele publicou: “me desculpe, mas não consigo viver sem você, meu amor”, junto a uma foto com sua ex-companheira.

A perda de Kauli deixa um vazio inexplicável nos amigos e companheiros de trabalho, que viam no profissional uma referência no salto de paraquedas e um exemplo de ser-humano.