Logo Jornal Razão
Publicidade

Trio com extensa ficha criminal é preso por roubo à loja de Balneário Camboriú

Junto aos suspeitos, a PM apreendeu armas, drogas e recuperou itens roubados

Trio com extensa ficha criminal é preso por roubo à loja de Balneário Camboriú
Foto: Reprodução
Publicidade

Na madrugada desta sexta-feira (12), a Polícia Militar prendeu três suspeitos de envolvimento em um roubo à loja de aparelhos telefônicos na Avenida Central, esquina com a Avenida Brasil, em Balneário Camboriú. Segundo a ocorrência, os agentes iniciaram diligências após tomar conhecimento do crime ocorrido na noite anterior e conseguiram localizar os autores em dois apartamentos na Avenida Central e na Rua 908, onde também apreenderam armas, drogas e recuperaram os itens roubados.

Conforme a PM, após análise de informações, uma guarnição identificou e abordou três suspeitos em um apartamento na Avenida Central. Um deles confessou a autoria do crime. No local, foram encontrados seis celulares, um revólver calibre .38 com seis munições, 1,3 kg de maconha e as roupas usadas durante o roubo.

Publicidade

Durante a ação, a guarnição soube que outro autor do crime estaria na Rua 908, onde estariam os objetos roubados restantes. Ao chegar ao local, o suspeito pulou da sacada e fugiu, não sendo localizado. No imóvel, foram apreendidos mais seis celulares e um simulacro de arma.

Os detidos, dois de 22 anos e um de 23 anos, possuem extensa ficha criminal e são autores de diversos roubos no estado do Rio Grande do Sul. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos.

Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham