Vítimas fatais de acidente na SC-355 eram mãe e filhos

Marilize Sovinski, de 39 anos, e seus filhos Anderson Sovinski Reichert, de 22, e Andressa Sovinski Reichert, de 16, não resistiram aos ferimentos

Vítimas fatais de acidente na SC-355 eram mãe e filhos

Reprodução/ Oeste Mais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um grave acidente de trânsito na SC-355, em Catanduvas, resultou na morte de três pessoas da mesma família na manhã desta terça-feira (25). No caso, uma colisão entre um carro e uma caminhonete ceifou a vida de Marilize Sovinski, de 39 anos, e de seus filhos Anderson Sovinski Reichert, de 22, e Andressa Sovinski Reichert, de 16.

Segundo informações, as vítimas fatais estavam em um carro do modelo Fiat Siena, que foi atingido na lateral por uma Volkswagen Amarok. O motorista da caminhonete recebeu atendimento médico no local, mas recusou transporte para o hospital e deixou a cena do acidente logo após a avaliação dos socorristas.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, ambos os veículos estavam fora da pista, provavelmente devido à força do impacto. As vítimas foram retiradas após o desencarceramento, e o local ficou sob a responsabilidade da Polícia Militar Rodoviária e da Polícia Científica. Ainda não foram divulgadas as causas do acidente.

A escola onde Andressa estudava prestou uma homenagem à família nas redes sociais, expressando a tristeza e o choque com a perda. O velório dos três ocorre no pavilhão Vila Nova, em Água Doce, com uma cerimônia de despedida às 10h de quarta-feira, 26 de abril, no Cemitério Municipal de Água Doce.

Este acidente ocorre apenas 10 dias após outra tragédia na BR-282 em Catanduvas, que vitimou uma mãe e seus dois filhos que voltavam de uma festa em família durante a madrugada. Danieli Silva do Amaral, 26 anos, e seus filhos Stevan Gabriel, 10 meses, e Daniel, 12 anos, também morreram no acidente.