“Volta pra casa, meu amor”: mãe faz apelo após menina de 12 anos desaparecer

Ela está desaparecida desde a noite de sexta-feira (25)

“Volta pra casa, meu amor”: mãe faz apelo após menina de 12 anos desaparecer

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Valentina Justino da Silva, uma menina de 12 anos, está desaparecida desde a noite de sexta-feira (25), em Pomerode, no Vale do Itajaí. Em uma situação angustiante que mobiliza a comunidade local e autoridades, a família da jovem faz um apelo emocionado por informações que possam ajudar a localizá-la.

Ela deixou uma carta dizendo que iria para Porto Alegre. Não houve nenhuma discussão com a família anteriormente e nenhuma hipótese é descartada.

Na manhã deste domingo (27), em entrevista exclusiva ao repórter Matheus Carvalho, Tânia Justino da Silva, mãe de Valentina, compartilhou um vídeo implorando pelo retorno da filha. "Filha, se você está vendo esse vídeo, por favor, volta pra casa, meu amor. Eu, seu pai, sua irmã, estamos desesperados. Seus avós... Os seus tios, a família toda, os amigos... Volta pra casa, filha. A gente ama muito você," afirmou Tânia, visivelmente emocionada.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

Além dos esforços em rede sociais para a divulgação do caso, as autoridades locais também tomaram medidas práticas.

Cães farejadores foram trazidos até a casa da família Justino da Silva na manhã de hoje para coletar odores que possam facilitar as buscas pela menina desaparecida.

A Polícia Militar orienta que qualquer informação que possa contribuir para o paradeiro de Valentina Justino da Silva seja imediatamente comunicada através do número 190.