Dj Alok envia mais de 350 toneladas de doações em comboio para o RS

O DJ Alok enviou um comboio com mais de 350 toneladas de alimentos, água potável, colchões, ração para animais e equipamentos de limpeza para o Rio Grande do Sul.

Por Redação

Publicado em 13/05/2024 22h39 | Atualizado há 139 dias

O DJ Alok demonstrou um forte compromisso com as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul, coordenando uma significativa operação de ajuda. Um comboio, organizado com a colaboração de marcas parceiras, transportou mais de 350 toneladas de alimentos, água potável, colchões, ração para animais e produtos de limpeza para o estado. As carretas, que partiram de São Paulo na sexta-feira (10), chegaram ao seu destino no domingo (12).

Em uma manifestação de solidariedade, Alok expressou em suas redes sociais o valor de ações conjuntas em tempos de crise. “A solidariedade é um sentimento que deve ser constante”, disse ele, anunciando planos para organizar novas frotas de doações e encorajando mais pessoas a contribuir. “A hora é de olhar apenas para frente, onde só sentimentos de solidariedade e união importam”, afirmou o DJ.

O esforço de ajuda está sendo coordenado pelo Instituto Alok, que atua em parceria com várias marcas e com organizações como Ações da Cidadania e a Central Única das Favelas (CUFA). Essas organizações são encarregadas de gerenciar a distribuição dos recursos para diversas regiões do estado e apoiar uma rede de cozinhas solidárias.

Além dos recursos materiais, Alok também contribuiu financeiramente, doando os cachês de seus shows deste final de semana em Curitibanos (SC), Cajamar (SP) e Santa Terezinha de Itaipu (SC) para ONGs atuantes nas regiões afetadas pelas enchentes.

Vídeos do Logo

Vídeos do Logo

Veja também

Nossas Colunas

O Jornal Razão é o veículo de comunicação mais tradicional da região do Vale do Rio Tijucas e Costa Esmeralda.

Mais Lidas

Últimas Notícias

Jornal Razão – 007.193.311.0001/05. Todos os direitos reservados.

Jornal Razão – 007.193.311.0001/05. Todos os direitos reservados.