Família pede ajuda para velório de mulher vítima de crime bárbaro em Itajaí

Por Redação

Publicado em 09/01/2024 14h07 | Atualizado há 140 dias

Um crime abalou a cidade de Itajaí no início da manhã desta segunda-feira (9), quando Amanda Regina Samuel de Souza, de 40 anos, foi vítima de um crime brutal, um latrocínio (roubo seguido de morte), que também está sob investigação policial por possível estupro. A comunidade local está em choque com a perda de Amanda, uma pessoa querida e respeitada por todos.

Nesse momento de profunda tristeza, a família de Amanda está enfrentando a dolorosa tarefa de organizar seu velório e enterro. Para ajudar a proporcionar uma despedida digna e respeitosa para Amanda, a família lançou uma vaquinha online.

A vaquinha, que tem como objetivo arrecadar R$ 9.000,00, destina-se a cobrir os custos do velório e do enterro, permitindo que os órfãos de Amanda, Lucas e Fernanda, possam homenagear sua mãe de maneira adequada.

A família expressou sua gratidão por qualquer ajuda recebida durante esse momento difícil. Em um comunicado, eles afirmaram: “Nossa família está em luto. Ontem mais uma vida foi ceifada pela negligência de muitos. Mas Deus sabe de todas as coisas. Poderíamos dedicar energia para culpar e atacar muitas coisas. Mas nossa família escolheu ajudar e dar suporte a quem aqui ficou com a dor. Os órfãos Lucas e Fernanda que aqui ficaram precisam de ajuda para fazer a homenagem que essa grande mulher merece. Ajude-os a se despedir com a menor dor possível. Deus abençoe a todos.”

A solidariedade da comunidade é fundamental para apoiar a família de Amanda neste momento difícil. As doações podem ser feitas na página da VAQUINHA ONLINE, e cada contribuição será um gesto de carinho e apoio a essa família.

Vídeos do Logo

Vídeos do Logo

Veja também

Nossas Colunas

O Jornal Razão é o veículo de comunicação mais tradicional da região do Vale do Rio Tijucas e Costa Esmeralda.

Mais Lidas

Últimas Notícias

Jornal Razão – 007.193.311.0001/05. Todos os direitos reservados.

Jornal Razão – 007.193.311.0001/05. Todos os direitos reservados.